Fechar

Download – Bully Scholarship Edition – Rip

Admin Jogos PC 67.644 views

Bully Scholarship Edition  Rip

Download do Jogo

Parte 01 / Parte 02

Informações do Jogo

Tamanho: 850 MB

A produtora Rockstar, conhecida pela série Grand Theft Auto, tem mais um jogo que foge a linha do politicamente correto: o nome dele é Bully.

Em Bully, o jogador interpreta o estudante Jimmy Hopkins que quer se tornar o maioral da Bullworth Academy, nome fictício de escola típica americana. Numa mistura de drama e comédia, o jovem Jimmy passa por vários aspectos da trajetória da vida estudantil como indas e vindas à diretoria. Na escola, o jovem tem que se socializar com as várias tribos e usar os punhos para se livrar dos problemas, se for o caso. Os namoros também estão na agenda.

A Bullworth Academy também não é a escola dos sonhos de todos os pais. Corrupção e professores inescrupulosos fazem parte do dia-a-dia do lugar e Jimmy terá lidar com isso dando uma lição para quem fica no seu pé.

O jogo usa uma mecânica similar a de Grand Theft Auto, com um mapa grande e sistema de progressão de bastante liberdade, mas, em vez de gangues de rua, a experiência é de viver num colégio interno.

  • Jean

    Queria baixar Bully pra gravar num DVD e jogar em meu PS2, este arquivo é pra rodar em PC ou PS2?

  • Jeferson

    jean este jogo é para PC, mais temos tbm o de ps2 olhe nesta pagina –> http://castordownloads.net/?p=2333

    sucesso! att. Equipe Castor Downloads

  • Lucas

    Gostei do game muito bom obrigado castor 😀

  • Rafael

    No meu pc tá dando erro Bully requires a 32bit display,and vertex and pixel shader model 3.0 support.
    Meu pc tem todos os requisitos,,já rodou gta san
    mé ajudem por favor!!!!!!!!!!!

  • Jeferson

    procure saber rafael , se teu pc a configurações de monitor esta com 32 bits , pode ser isso , geralmente quando acontece isso é que seu pc nao suporta.

    att, jeferson

  • luan

    como eu consigo baixar bully pelo pc????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  • Jeferson

    Luan , vc precisa baixar o bloco de notas com os links dentro , o bloco de notas esta hospedado no servidor badongo..

    sucesso volte sempre!!

    att, Jeferson

  • ricardo

    tou como grande duvida nao sei instalar o jogo ja cliquei e aparece e abre me outro site

  • ricardo

    n sei como instalar como se instala alguem me responda sefachavor

  • Jeferson

    ricardo , tu precisa montar a imagem do jogo pelo alcohol 120% , procure algum tutorial no google de passo a passo que vc ira saber, muito obrigado pela preferencia volte sempre!!

    att, Jeferson

  • lipe

    alta jogo eu saquei aqui e da 5*****

  • ivirton

    ai eu baixei o zip do jogo e ai num sei oq fazer mas ????? e os duas pasta zipada esta a mesma coisa, apesar de esta em numa PART 1 e e na outra PART 2 ai eu naum sei oq fazer

  • Jeferson

    ivirton extraia pelo winrar agora.

  • Christian

    Minha placa é uma Ge force 256 7.300,com xader de 4.0…
    Meu monitor é de 32 bits…
    e Minha placa mãe é uma asus…
    roda bully???

  • Jeferson

    roda sim se tu tiver pelo menos 768 mb de ram ja é suficiente.

  • Christian

    Jeferson…
    Tu é o cara….
    Ele rodo na mais baxa…
    E de vez enquando ele da pau…ou naum entra…
    mas ja ajuda…
    Abraços!

  • Christian

    A! e tbm ele quando da pau…tipo desliga o monitor…
    Daew só desligando e ligando de novo…

  • Jeferson

    vc esta com falta de mb de video isso sim.

  • Christian

    Tipooo…
    Eu fico uns 15 minutos jogando,daew ele naum tranca mais toda perfeito…
    Mais dps de meia hora ele da pau do nada…
    Eu to rodando na resolução 154…Na mais baxa tranca nos msmos lugar…
    Se eu colocar na resolução mais baxa naum muda nada do q na mais alta…Estranhoo

  • Jeferson

    Christian , tente usar o crack , algumas vezes usando um crack retira este bloqueio depois de 15 minutos…

  • Christian

    Cara…
    Eu naum crackei o bully…
    Naum tem o crack!

  • Marlon

    O meu pc é um…
    ” Celeron D 3.06 GHZ , HD 120 GB , 512 MB DOR ….
    ^^
    Sera q ele roda?
    Vlw ai…^^

  • Jeferson

    tem q ter placa de video tbm no minimo 256 mb ( geforce)

  • Pedro

    eu não consigo nem baixar os links

  • Jeferson

    Ta awe pedro os links:
    parte 1: http://www.megaupload.com/pt/?d=1NPF3QNM
    parte 2: http://www.megaupload.com/pt/?d=A4O95ELP

  • Pedro

    Vlw cara

  • Douglas

    Cade o Crack…??

  • Paulo

    850MB….???? Encontrei um torrent dele que tem 3Gb… Esse aí é o jogo completo ou é um Demo????

    Agradeço a resposta!!!
    FLW

  • Jeferson

    é RIP

  • ZeUsArYH!!!

    como eo vejo em kuantos bits de exibição esta o meu pc ???

    foi mal pela nubeza
    vlws
    xD

  • Leonardo

    Ae qual a diferença do RIP pro normal o RIp é super comprimido ?

  • Jeferson

    Rip eles tiram algumas desnecessarias pra ficar menor o jogo , por exemplo algumas musicas deixando apenas 2 por exemplo , isso ja cai bastante o tamanho dele.

  • ZeUsArYH!!!

    como eo vejo em kuantos bits de exibição esta o meu pc ???

    foi mal pela nubeza
    vlws
    xD…

  • Leonardo

    Ou Jeferson aki no meu PC eu baxei o Devil may cry 3 daki e rodo perfeitamente sera que bully tbm vai roda perfeitamente ?

  • Jeferson

    acredito que sim se vc tem os requisitos minimos roda sim.

  • Luis

    Por gentileza,eu queria saber se no meu pc roda com estas configurações:

    *Windows vista home basic sp2 (service pack 2)
    *Processador Intel core 2 duo
    *2 mb de ram
    *placa de video Intel(R) 82945G Express Chipset Family 256 mb (isto que ja acho ruim no meu pc)
    mas será que roda?

  • Jeferson

    Luis acho que vc precisa da placa geforce mermo…

  • gabriel

    pow jefferson como eu faço para estalar o bully q e em duas partes e pq eu naum sei eu so acustumado a baixar jogo em um downloand so sera q tem como vc me encina ??

  • Christian

    Para quem gosta mesmo de bully é só baixar ta funcionando…eu tenhu uma placa de video 7.300 GT de 256 hd de 80 e 1 gb de ram…E com esses requisitos eu tranquei a resolução do jogo tranquilo!!!…Só q o jogo é ripado dae é foda…bem q poderia coloca o bully sem c rip…castor da um jeito ae…
    Abraço!!

  • rafael

    cr me ajuda meu bully não para de carregar como eu resolvo isso???
    abç

  • lucas

    Ai esse jogo tem biologia???

  • Almeidus

    Ja saquei o jogo intalei e consigo jogar so que fico encravada nas missoes das aulas de musica porque nao aparece nada para fazer, continuo dentro da aula mas a musica não toca.

    O que faço?

  • Luis

    Por favor ajudem-me acho que as aulas de musica do jogo estão com um bug porque eu entro nelas e não acontece nada, não interessa quanto tempo espere não aparece nada para fazer. Como corrijo o bug?

  • lucas

    O Meu Pc é um:
    minha gforce é velha mais Celeron D X86 roda muito jogos
    HD 80 GB
    Memória 1 GB
    GForce 5500

    será q roda???

  • Jeferson

    acredito q sim…

  • Marcio

    Vc tem os truques e manhas do bully de pc ??

  • Nino Punk

    ai galera queria saber se tem truque do bully para PC se tiver me ajudem ai
    valeu^^

  • Ana

    Tiraram as aulas de música? O outro Schorlaship Edition que baixei há algum tempo as aulas de músicas estavam todas bugadas e cheguei em um ponto do jogo qu enão pude mais andar. Obrigada 🙂

  • Tortinhu

    Ow…meu pc tem essas configurações sera q roda??

    AMD athlon 64 x2 Dual Core Processor 3600+ ,849mb Ram,Nvidia GeForce 6100 nForce 400

    roda ou naum???

    ow parabéns aew pelo site

    abços

  • Jeferson

    acredito que sim , ta de boa.

  • Tortinhu

    no meu n pega na hora q eu coloco no modo story…u q pode ser??

  • Tortinhu

    me explica aew u q tem q fazer dpois q baixa

    vlw aew cara

    abraços

  • gustavo

    EU NAO CONSIGO INSTALAR BULLY

  • Chris

    tem a parte 1 e a parte 2 no bloco de notas e pa baixar as 2 ???

  • Jeferson

    sim Chris.

  • Kikuchi

    aff as duas partes estao corropidas

  • Jeferson

    baixe novamente , corromper é normal

  • Antonio

    Eu extrai bunitinho tudo, fiz tudo certinho, dai quando clico para jogar aparece isso ~> ‘Bully requires a 32 bit display, and vertex and pixel shader model 3.0 support.’

    O que eu faço agora ?

  • lucas

    ae meu pc é vista roda bully?

  • andré marujo

    porque qndo eu entro ele fika carregando e n entra.?

  • robert

    so pega placa gforce?

  • Yuri

    Placa De Video [G-Force] 5500 roda bully? 1 giga de memoria

  • Undeath

    alguen pode me ajudar o aquivo ta dando um erro akie nao sei oq faser ( bully requires a 32 bit display, and vertex pixel shander model 3.0 support)
    nao sei oq e isso porq ja coloquei o grafico 32bits me ajuda ae gente add no hotmail ou posta no comentarios como resolver esse erro

  • Maicon

    Olá eu comprei um cd do bully scholarship edition mas nao veio o crack dentro dele queria sabe se tinha como vocês publicar so o crack por favor preciso muito dele….

    Obrigado pela atenção

  • gabriel

    ae,jefenson,vc tá de parabens pelo site,pegue baixei,extrai,descompactei e já era to jogando,esse site é muito bom!!!!!tem jogos bom!!!!!!!!!abraços cara!!!!e pode crer,quando eu baixar alguma coisa por ak,eu mando um comentário,valeu,falo até mais!!!!

  • Jeferson

    vlw gabriel..

  • Bertanha

    Ei Jeferson PARABÉNS pelo site em cara ta muito Massa ja baixei 3 jogos aqui em uma semana(The Simpson, Warcraft 3 TFT, Looney Tunes, e BUlly Agora)

    Eai galera blz num topico anterior ai eu vi que o jogo BULLY ta sem Audio em algumas partes isso acontece por causa do jogo ser RIP mais o que é um RIP????
    Rip e um jogo super comprimido (por isso q demora pra extrair), bom E os jogos RIP’s eles sao menores q os FULL’s, Pq dele e retirados arquivos do tipo inúteis exem: De 10 musicas do jogo eles deixam apenas 03 a vezes nenhuma, fazendo isso e claro que os jogos ficam menores, se vcs quiserem o áudio vao ter q baixar.
    Espero ter ajudado,

  • wesley

    to baixando !!!!!!!!

  • bertanha

    eai jeferson blz cara??? o meu pegou normal mais fica lento vc nao sabe como q melhora nao ???

  • Mininu

    O meu pc é core 2 duo, 2.8 ghz, 4 gigas de memoria.. não tenho placa acelaradora. Mas meu pc roda bem jogos como: resident evil 4, left for dead 2, dynasty warriors 6, lineage 2, Aion e outros.
    Quando clico para jogar bully, aparece “Bully requires a 32bit display,and vertex and pixel shader model 3.0 support.”
    O que significa? É pq não possuo placa ou é algum outro requerimento?
    Vlw

  • alair

    ai meu antigo bully tinha uns 3epokosgb como q esse tem 850 mb naum entendi

  • Daniel Sanches

    Pessoa da Adm no meu bully quando começo a jogar a primeira aula de musica ele pede pra acompanhar o ritimo da musica apertanod left alt e rigt alt mas não passa nada nos quadrinhos ajuda aé anteciosameste.

  • João Paulo M.M

    Ae Jeferson suave?

    Baixei normal o jogo, ai da um erro tipo assim: "Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta.A reinstalação do aplicativo pode rasolver o problema."

    Me ajuda ai Brother!!!

    Abraço…

  • alefy rishard

    olha só eu nao consigo jogar
    eu instalo ae quando acaba eu jogo
    mais o jogo naum carrega
    ae eu fecho e quando eu tento entrar denovo
    ae pede uma imagem por favor me explique

  • William

    Baixei o jogo, extraí, instalei, abri normalmente, mais logo que começa, quando tenho que ir para a sala do diretor, o jogo fica carregando para sempre o que pode ser ?

    Minha Configuração é
    Intel Pentium E5200 Dual Core 2.50 @ 2.50 Ghz
    Nvidia Geforce 9400 GT 1gb ddr2
    Pixel Shader 4.0
    3 GB Ram 667 mhz

  • MaikiN

    No meu Pc tem o GTA San Andreas, Need for Speed Underground 2 e Medal of Honor Pacific Assault roda tudo direitinho será que o Bully roda?

  • Viado

    Esse jogo é muito grande esse lixi demora muito

  • Pedro

    gente quando eu clico em download ai abre otra aba i aparece um monte di site eu nao consigo baicha-lo

  • Jeferson

    vai embaixo em DOWNLOAD na pagina do protetor ..

  • symon

    como baixo o jogo ????

  • patrick

    e´muito legal

  • porrinha da silva

    o melhor jogo da da serie de escolas bom como o gta

  • leonardo

    adorei o game e o site o castor esta de parabens

  • leonardo

    e tambem o download é muito rapido, agora eu descobri um novo site para downloads

  • Guuh

    Eu instalei e tudo, mas não sei como eu jogo ._.
    Me ajudem, se joga em bloco de notas? Como funciona esse bloco?
    Tem que ser da net? Me falem tudo eu sou novato em baixar coisas !

    D: ‘

  • EMERSON

    TEM QUE EMULAR O ARQUIVO World.img ?

  • amanda

    quero o crack desse jogo!!

  • PABLO

    o meu not ele quando esta carregando o Torrent ele aparece q vai demora 1ano

  • SAM

    Vamos atualizado o link, testei o torrent e o link está indisponivel.

  • bulleyro

    esa é p qem nao conhece o game …..
    ese game da rockstar é do estilo sandbox. q permite uma boa interasão c o game.
    mas existem coisas q pouca gente sabe..como:
    os misterios:
    menina fantasma….
    menina sex. abusada.
    rituais macabros com meninas. feitos pelos funcionarios.
    figuras , simbolos,sons DEMONIACOS.
    figuras DEMONIACAS…….
    pessoas brutalmente mortas.
    a maioria dessas coisas acontecen na hora de dormir por isso poucas pessoas vem.
    mas nao precisa jogar muito para perceber algumas coisas…

  • bulleyro

    ééé sinistro……

  • Arsenio

    é um bom jogo

  • samuel

    Eai kara o meu PC e intel atom n450 1.66Hz 512kb e 2GB de memoria sera que roda ?

  • SAM

    Samuel as Configurações minimas pro jogo rodas são essas:

    Processador: Intel Pentium 4 (3+ GHZ) / AMD Athlon 3000+
    Velocidade do processador: 3 GHz
    Memória RAM: 1 GB
    Direct3D: Sim
    Versão do DirectX: 9.0c
    Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows XP 64-bit, Windows Vista, Windows Vista 64-bit; Windows 7
    Espaço: 4.7 GB livres em disco

  • Marcela Gomes

    Euu ameii o bully prinsipalmente pq eu tenho todos os aplicativos do nully em meu celular e no pc ficou aida mas legal 😀

  • douglas martins

    como que baixa esse jogo não estou conseguindo baixa não alguém me ajudar por favor

  • SAM

    Douglas, utilize o nosso tutorial: http://www.castordownloads.org/tutorial

  • guilherme

    esse jogo ele e muito legal

  • Joao

    Eu gosto dese jogo muito

  • Clarinha bispo

    Se eu desinstalar o jogo terei meu GB de volta?

  • Clarinha bispo

    Dia joguei pelo windows e ele estava muito legal agora quero ver se ele é bom em androide

  • Clarinha bispo

    Como instala?

  • Ripper

    sim você pode deletar a pasta do game caso não apareceça os Gb

  • gabriel

    Esse jogo e top

  • gabriel

    E tri

Newsletter

Cadastre-se grátis, receba nossas postagens em seu e-mail, prometemos não te enviar spam :)