Fechar

Download Jogo Call of Duty 1 PC

Admin Games / Jogos, Jogos PC 36.715 views
Jogo Call of Duty 1 PC Informações do Jogo Titulo: Call of Duty
Gênero: Tiro | Guerra Plataforma: PC Ano de Lançamento: 29 de outubro de 2003 Número de jogadores: 1 Modos de jogo: singleplayer, Multiplayer Online Motor: ID Tech 3 Desenvolvido por: Infinity Ward Distribuído por: Activision Idade recomendada: 16 Tamanho: 2.08 GB Requisitos Minimos Sistema operacional: Windows 98, 2000, XP CPU: Pentium III ou Athlon Velocidade da CPU: 700 Mhz ou superior Memória de RAM: 128MB O médico disco espaço: 1,5 GB Leitor de disco: 8 X CD/DVD-ROM Placa gráfica: 32MB 100% compatível com DirectX 9.0 e placa de vídeo: Hardware T e L Versão do DirectX: 9.0 b Placa de som: Sim Requisitos Recomendados Sistema operacional: Windows XP (suporta o Vista e seven) CPU: Pentium 4 ou Athlon XP Velocidade da CPU: 1.5 GHz ou superior Memória de RAM: 256MB O médico disco espaço: 1,5 GB Leitor de disco: 8 X CD/DVD-ROM Placa de vídeo: 64MB 100% compatível com DirectX 9.0 e placa de vídeo: Hardware T e L Versão do DirectX: 9.0 b Placa de som: Sim
Sinopse: O Jogo Call of Duty, é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado nos conflitos da Segunda Guerra Mundial. Utilizando uma abordagem diferente dos outros títulos do gênero, o título foi o primeiro de uma franquia e conquistou seu espaço no seleto hall dos melhores games de guerra.
Gameplay Call of Duty 1 PC
  • Robson Rodrigues Dos Santos

    Como faço para copiar o crack,e instalar o jogo,call of duty.

  • Jeferson

    Robson . vc precisa baixar ele primeiro:

    CRACK – http://castordownloads.net/wp-content/uploads/2009/01/call_of_duty_crack_by_jeferson-wwwcastordownloadsnet.zip

    depois basta extrair o crack ( .exe ) e ir no diretorio do jogo call of duty em arquivos de programas/depois o jogo e tal

    e comparar com o .exe do que esta instalado e substituir , basta deletar o que ta dentro de pasta la e colocar este que é o crack.

    Att, Jeff

  • William

    como faço para instalar o jogo?

    não ha setup, apenas um arquivo que não pode ser aberto

    Att

  • William

    O jogo está em arquivo .img
    Att,

  • Jeferson

    no caso esta como imagem ISO , vc precisa emular esta imagem ( ela é como se fosse um cd) no caso indico o programa alcohol 120% , segui os passos:

    1 – instale ele e abre o programa , ele vai dar uma travadinha no começo que é o normal pq ele esta ativando seu dispositivo virtual , isso acontece apenas uma vez que é a primeira instalação dele .

    2 – Depois que abrir pode fechar o programa e ir em MEU COMPUTADOR , la tem o Dispositivo tipo um CDROM clica com o direito sobre ele e vai em MONTAR , depois só selecionar essa .img que ele abrira.

    Depois me diga se deu certim , vlw!

  • William

    fiz tudo o q vc disse e na hora de montar a imagem ele da a mensagem:
    “não foi possivel acessar o arquivo do sub canal”
    que eu faço?

  • Jeferson

    oLoko nao deu isso comigo nao tem certeza que esta fazendo o procedimento certo?

  • william

    >>>>”fiz tudo o q vc disse e na hora de montar a imagem ele da a mensagem:
    “não foi possivel acessar o arquivo do sub canal”
    que eu faço?”<<<<<

    aconteceu comigo também, mas ai você clica em (tipos de arquivos) e seleciona (todos os arquivos), aparecera o ( COcd1) clique nele e é só abrir que começará a instalar

    espero ter ajudado
    flws

  • Jorge

    Ae galera do castor exelente o site, estão de parabéns. Eu baixo a maioria dos filmes aki e consegui baixar o call of duty sem problemas agora só curtição, valeu!!!!
    *********ATENÇÃO*******
    AKI VAI UMA DICA PARA BAIXAR O JOGO:
    1 BAIXE TODOS OS LINKS
    Obs:criar uma pasta para cd1 e baixar os links nela.
    A mesma coisa com o cd2 com o crack e com a tradução
    *************************************************************************
    2. extrair os arquivos.
    No cd1 são 7 links que são 7partes, pegue qualquer link e clic com o botão direito e vai na opção extrair aqui. Faça o mesmo com o cd2, o crack e a tradução.
    *************************************************************************
    3. Com o programa alcohol 120%, clik com o botão direito na area branca e em adicionar imagem no caso o arquivo é \"COcd1\": \"DETALHE\": esse arquivo para abrir va em >>arquivos do tipo>>todos os arquivos. para abrir esse arquivo.
    Com o arquivo adicionado clik com o botao direito nele e em montar dispositivo. Pronto! é só instalar.
    **********************************************************************************
    4. No meio da instalção ele vai pedir pra inserir o Cd2, ai vc minimiza a janela e faça o mesmo procedimento do cd1, feito isso clik em ok ele continuara a instalação.
    ***********************************************************************************
    5. Depois de instalado va no \"crack\" copia ele e vai no \"meu computador\">>> Disco local(C)>>>Arquivos de programa>>>Call of Duty. e cole. Ele vai perguntar se é pra substituir e click em sim. Pronto!!!! Ah e não esqueça de instalar o tradutor é facinho…
    Ai é só diverção!!!!!!
    Espero que ajudem….

  • isac bt

    robson, queria saber se vc poderia colocar o download do jogo para pc “CODE OF HONOR 3 desperate measures” por favor

  • Thalles

    oi gostaria de saber quanto q ocupa no meu hd esse jogo
    vlw

  • joao

    preciso de resposta depressa.
    sempre que eu baixo o primeiro link vai para ao media player.
    o que faço?
    preciso de resposta ainda hoje por favor

  • joao

    tenhoque ter o alcohol 120% para baixar os links?

  • Jeferson

    alcohol 120% serve pra emular na hora da instalação do jogo.

  • joao

    digam-me por favor onde tem arquivos arquivo do tipo, no alcohol 120%
    pf depressa

  • Carlos

    o jogo ta pegando 100% vlw ae pessoa .
    o site é 10 tudo q eu pego aki funciona 100 %
    Obrigado.

  • Dppro.

    Aff Seus Noob eu instlaei certinho, vocês nunca instalarão um jogo com formato img? Vão durmi aff.

  • Marlison

    aonde ta o link o dowload??

  • Jeferson

    no botao ai com o castorzinho dentro..

  • RivaldooWn_’

    Passa MSn Jefersooon ?

  • Jeferson

    rivaldo infelizmente nao posso te passar meu msn , pq ja esta super lotado..

  • Alan

    Ola tudo bem, bom no caso, instalei certinho o jogo, e tal, fiz todo o processo, no caso somente consigo jogar no modo multiplayer. No modo multiplayer ele fica pedindo para executar o cd. Eu executo normal, e o erro se repete, alguma idéia ae galera?
    Valew!!!

  • João

    File not found. O jeito é baixar por torrent.

  • SAM

    João, acabamos de postar os links e o torrent estão ativos..

  • Luan

    Cara, ótimo site de downloads! Parabéns, espero que melhore a cada dia e se torne um gigante da web 🙂

  • Thiago

    Amigao, esse jogo roda no windows 7?

  • SAM

    Thiago como diz no post os sistemas operacionais compativeis são: Windows 98, 2000, XP, mais suporta o Vista e seven.

  • Thiago

    ok irmao, nao tinha reparado! vlw

Newsletter

Cadastre-se grátis, receba nossas postagens em seu e-mail, prometemos não te enviar spam :)