Fechar

Download Jogo Dark Sector (LT 2.0/3.0) Xbox 360 Torrent

SAM Games / Jogos, Jogos X-Box 360 1.032 views

Titulo do Jogo: Dark Sector

Fabricante: D3 Publisher, Aspyr Media

Gênero: Aventura

Plataforma: Xbox 360

Ano de Lançamento: 2008

Tamanho: 6.50 GB

Desbloqueio: LT 2.0 ou 3.0

Formato: ISO

Região: NTSC/U

Idiomas: Inglês

Requisitos Minimos

Xbox Destravado

Como Baixar arquivos utilizando o Utorrent?


Está com dúvidas de como baixar os arquivos torrent ou magnet link? Siga abaixo um tutorial simples de como fazer o download utilizando o Utorrent.


1. Instale o uTorrent no computador: O primeiro passo é baixar o Utorrent de forma segura a partir do CastorDownload. O programa é bem leve e foi criado com dois princípios básicos: facilitar o compartilhamento de arquivos pesados na web e agilizar a transferência.


2. Procure o arquivo que deseja baixar: Acesse o post que deseja efetuar o download, clique na opção de download, espere a verificação do arquivo, após a mensagem incie o download. Se o arquivo for .torrent, você deverá baixar um pequeno arquivo e depois clicar duas vezes sobre ele para iniciar o download pelo utorrent, porém se o arquivo sera Magnet Link, o programa será executado imediatamente após o clique no icone de download.


3. Download Concluído: Após o término do download, você ficará semeando (compartilhando) o arquivo através do programa utorrent e o arquivo que foi baixado poderá sem encontrado na pasta de downloads do windows.

Jogo Dark Sector (LT 2.0/3.0) Xbox 360 Torrent
Jogo Dark Sector (LT 2.0/3.0) Xbox 360 Torrent
Descrição

Dark Sector, é um jogo de tiro em primeira pessoa, ambientado em um futuro não muito distante, na cidade ficcional de Lasria, para onde é mandado Hayden Tenno, agente da CIA. Com a missão inicial de investigar sobre a produção de armas biológicas nesse país ficcional da antiga URSS, o protagonista se depara com uma realidade aterradora: o local está totalmente devastado por um gás radiotavo, encontrando-se em ruínas e habitado por pessoas que estão sofrendo mutações genéticas.

Newsletter

Cadastre-se grátis, receba nossas postagens em seu e-mail, prometemos não te enviar spam :)