Fechar

Download – One Piece: 1ª Temporada dublado

Admin Desenhos 18.049 views

One Piece: 1ª Temporada dublado

Download dos Links

One Piece: 1ª Temporada dublado

Informações do Desenho

Titulo Original: One Piece Título Traduzido: One Piece Episódio: E01 ao E52 Gênero: Aventura Duração: 23 Minutos / cada Diretor: Konosuke Uda Data de Exibição: 1999 Tamanho: Média 50 MB Resolução: 720 x 480 Formato: RMVB Qualidade de Audio: 9 Qualidade de Vídeo: 9 Codec do Vídeo: RealVideo 4 Codec do Áudio: AAC 32000Hz Idioma: Português

Sinopse

Quando Gol D. Roger, o rei dos piratas, declara que seu tesouro escondido, o One Piece, será de quem conseguir achá-lo, começa a era dos piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e organizações se formam. Em meio a toda essa confusão, está Luffy, o pequeno garoto de 17 anos que deseja ser o novo rei dos piratas.

Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da idéia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que viajam através da Grande Rota (onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte), em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha freqüentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

  • Matheus

    aee site 10 mais coloka os filmes do one piece principalmente o ultimo

  • alexandre

    xique

  • Vandao

    gente nao consigo nem iniciar o download oq eu faco?

  • SAM

    Vandão, tenta o nosso tutorial: http://www.castordownloads.com/tutorial

Newsletter

Cadastre-se grátis, receba nossas postagens em seu e-mail, prometemos não te enviar spam :)