Fechar

Download – PC: Halo 1 (pedido Cassio Lopes)

Admin Jogos PC 2.376 views

PC: Halo 1 (pedido Cassio Lopes)

Download dos Links

PC: Halo 1 (pedido Cassio Lopes)

Informações do Jogo

Plataforma: PC Tamanho: 684 MB (Descompactado 718 mb) Formato: rar/iso Hospedagem: Rapidshare

Descrição

Halo Combat Evolved é um jogo de tiro em primeira pessoa que abriu as portas da Microsoft e seu console estreante para o mundos dos games. O jogo foi um sucesso de vendas e de recepção do público, ao apresentar uma história intrigante, uma jogabilidade amigável, inimigos com boa inteligência artificial e um cenário digno de um bom filme de ficção científica.

O enredo envolve a reanimação de um ciborgue chamado Masterchief no momento em que a base em que estava adormecido é atacada por uma raça chamada Covenant. Sua missão é destruir essa ameaça alienígena e assim, perpetuar a existência da raça humana. Seus movimentos, contudo, serão auxiliados por uma entidade com inteligência artificial presente em seu sistema, denominada Cortana. O enredo inicial pode parecer um tanto confuso ou singelo, porém ele foi altamente desenvolvido e explicado posteriormente, em parte no próprio jogo, em parte nos romaces publicados pelo autor Eric S. Nylund (mesmo responsável pelo título posterior, Gears of War).

Configurações Minimas

  • Processador de 933 MHz ou superior
  • Sistema operacional: Windows 98, Windows Me, Windows 2000, Windows XP
  • Memória mínima para o sistema: 128 Mb de RAM
  • 1,2 Gb de espaço disponível no disco rígido
  • Placa aceleradora de vídeo 3D com 32 Mb, compatível com T&L
  • DirectX 9.0
  • Placa de som
  • CR-ROM de 8x

  • Bruno

    Cara jah baxei algumas coisas interessantes nesse blog e todas funcionaram, como o hulk pra pc por exemplo
    Mas esse halo naum tem nenhum tutorial, descompactei e apareceu um link aqui pra abrir o nero, se eu passar essas informações pra um cd elas vaum transformar esse cd em uma especie de instalador
    Me ajuda ai e desculpa a ignorancia.
    Grato

  • Bruno

    *se eu passar essas informações pra um cd elas vaum transformar esse cd em uma especie de instalador???

  • Jeferson

    grava a imagem do jogo , basta ir na opção Gravar imagem e gravar!

  • lucas

    jefferson ele nao eh baixado como .txt ne aki ele baixa um programa da net ai coloco pra abri com bloco de notas e aparece uns escritos lokos

  • Jeferson

    lucas é um txt tem sim que vc baixa no easy share , ja passando pra vc pra nao precisar baixar , toma ai:

    » Download:

    Rapidshare:

    Parte 1 | http://rapidshare.com/files/178654195/Halo.by.Vanch.part1.rar
    Parte 2 | http://rapidshare.com/files/178660760/Halo.by.Vanch.part2.rar
    Parte 3 | http://rapidshare.com/files/178668366/Halo.by.Vanch.part3.rar
    Parte 4 | http://rapidshare.com/files/178677214/Halo.by.Vanch.part4.rar
    Parte 5 | http://rapidshare.com/files/178687412/Halo.by.Vanch.part5.rar
    Parte 6 | http://rapidshare.com/files/178698461/Halo.by.Vanch.part6.rar
    Parte 7 | http://rapidshare.com/files/178707937/Halo.by.Vanch.part7.rar

    Att, jeff

  • lucas

    brigadao jefferson , to baixando aki , gostei do site e como tu da o suporte as pessoas , desculpe eu vim enxer o saco denv , mais parece a a parte 3 está corrompida , tpw eu começo a baixa ela e baixa a 700 bytes equivale a 28 h !! 28h pra baixa 100mb O.o

    só da uma confirmada pra min , obs: as otras partes demoraram 15 m pra baixar , minha net eh 1 mb

  • lucas

    jefferson n tem como tu passa seu msn pra min?

    fica melhor =)

    vlw

    !

  • Jeferson

    lucas é que depende do servidor deles onde o arquivo foi armazenado , geralmente não é um host apenas que armazena todos os arquivos que estao espalhados pelo mundo entende …. talvez pode ser em manutenção e tal , mais pode baixar sim vai demorar um pouco mais vai baixar certo ..

  • lucas

    brigadao jefferson

  • lucas

    jefferson como posso fazer um pedido , vou la em cima no seu e-mail mais ele pede pra min por login mais n tenhu login e senha ?!

    n há como vc me manda um e-mail ( MSN ) de vcs?

    obrigado

  • Jeferson

    entra em seu email e envia o pedido solicitado para [email protected]

  • Edson

    Olá, muito bom esse blog. Estou com um probleminha e gostaria muito de sua ajuda. Baixei as 7 partes, descompactei e apareceram 2 arquivos: um de imagem e outro no formato .bin. Estou tentando abrir com o winrar e o deamon tools e não estou conseguindo nada. Como eu faço para instalar o jogo? Estou completamente perdido, gostaria de uma orientação de como instalar o jogo. Desde ja agradeço a atenção e por ter um site tão completo como o seu. Obrigado, Edson.

  • Jeferson

    vc precisar montar a imagem do jogo pelo alcohol 120%

  • Edson

    Muito obrigado pela orientação. Baixei o programa e consegui (quase) começar a instalação. Agora o jogo esta pedindo um serial de 25 caracteres, será que você pode me ajudar novamente? Desde já agradeço. Valeu Galera!!!!!!!!!!!!!!!

  • Jeferson

    Edson ai esta:

    Serial: T48RC-J4KHD-RPVXG-JK4RH-3F6VW

    caso precisar usar o crack ai esta tbm:
    Crack: http://rapidshare.com/files/126144816/dev-h14u.rar.html

  • marcos

    caraca mano muito bom o atendimento da suport do site realmente
    aki vcs se importao com as pessoas vc umabrasao aew continuem assim
    fikem com deus aew flwwww!!!

  • Jeferson

    flws!

  • Gustavo

    gathering exception data , como tiro esse erro?

  • matheus

    tbm to com esse mesmo erro com resolvo o problema????

  • edson , o outro

    Olá jerferson, tambe estou co o mesmo prblema dois ai emcima

    como resolver?

    Att: Edson

  • Gabriel

    ow cara por favor diz que tem soluçao isso ai

    tbm to com ese problema

    flw

  • Matheus

    Meu Deus a tempos que eu não via um site tão bom.
    Eu Baixa-va em outros.Mas por gloria o Destino me mostrou esse site quando estava procurando Crysis(Baixei,instalei pegando) .Ai baixei uns jogos de Play2(Todos On e pegando).
    E agora estou baixando Halo os links estão tudo On(Como Sempre)podem baixar.
    Recomendo
    SITE MUITO BOM

Newsletter

Cadastre-se grátis, receba nossas postagens em seu e-mail, prometemos não te enviar spam :)